Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Joe Jonas foi hackeado e não retwittou matéria sobre Miley?


Durante o dia de ontem, um agitação ocorreu no twitter entre os fãs de Miley e Joe Jonas depois que o cantor da banda Jonas Brothers teria dado RT (retweet) em um tweet do site Ocean Up falando sobre uma matéria um tanto quanto maldosa. Porém, logo depois ele disse que foi hacekado e nunca faria isso:


joejonas

Alguém hackeou minha conta. Eu não dei RT naquele artigo do Ocean Up e nunca daria RT em algo como aquilo. Checando minha segurança de conta.
Feb 18th, 2011 



Porém, isso não foi suficiente para muitos fãs de Miley. Alguns na internet ainda dizem que ele recebeu um reply dizendo para ele inventar que sua conta foi hackeada, para sua imagem não ficar suja diante do que aconteceu. E vocês? Acham que Joe foi maldoso ou realmente alguém o hackeou e deu o retweet?

Um comentário:

  1. olha ... eu ainda nao entendi direito isso ... mais eu nao duvido que ele tenha feito isso pq eles sao tudo idiotas esses jonas ...

    ResponderExcluir