Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Revista Teen: “Não sou um modelo a ser seguido,” Miley Cyrus


site da revista argentina, Revista Teen, fez uma matéria falando sobre as constantes críticas em cima de Miley Cyrus. Confira abaixo a matéria traduzida:

Desde pequena, Miley Cyrus está na televisão e na música. A jovem cantora dos hits “Can’t Be Tamed” e “Party in the USA” fez uma declaração a todos os pais das meninas que a acompanham, desde que os insultos desses pais começaram a incomodar.

Em uma entrevista para a revista americana, Harper’s Bazaar, Cyrus deixou claro que ela não é um modelo a ser seguido, se veste como quer porque assim se sente confortável consigo mesmo. Veja o que ela disse:


“Meu trabalho não é falar para as suas crianças como agir ou como não agir porque eu ainda estou descobrindo por mim mesma. Tirar isso de mim é um pouco egoísta. Suas crianças vão cometer erros, quer eu cometa ou não.”
 
Miley tem sido criticada por muita gente por seus trabalhos, roupas e por muitas coisas, com apenas 19 anos, Cyrus tem trabalhado duro, porém as críticas continuam. Embora tenha ficado famosa por causa de um programa para crianças, ela cresceu, e esperamos que as críticas não continuem quando Miley tiver uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário