Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

POPSUGAR: 100 PERSONALIDADES DO ANO DE 2012



O PopSugar publicou em seu site uma matéria com as 100 maiores personalidades de 2012, até agora. E, claro, Miley Cyrus não ficou de fora, ocupando a 59º posição! Confira:

59.  Miley Cyrus

Miley Cyrus fez bastante sucesso nas manchetes deste ano de 2012, mas, nenhuma nos abalou tanto como a notícia de seu noivado com o ator de The Hunger Games, Liam Hemsworth. Como Miley ainda está trabalhando para se tornar uma grande estrela do cinema mundial, ela continua a compartilhar lindos momentos de sua vida com o Liam, com sua família e com seus cães. Miley esteve com Liam na estréia de The Hunger Games, que foi antes de seu mais novo filme, “LOL”, ser lançado no cinema.
Miley também fez bastante ginástica nesse ano. Ela disse publicamente que está tentando eliminar todo o glúten de seu corpo e está apenas se importante com suas aulas de pilates, o que certamente podemos ver quando ela vai a praia e usa seus biquínis. Miley, também continua mostrando um estilo mais maduro nos tapetes vermelhos, ficando sempre na lista das mais bem vestidas, em relação aos últimos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário