Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Emily, Miley sente inveja de você ?


Emily Osment , atriz/cantora e amiga de Miley está em São Paulo, fará um Show na cidade no sábado e outro na semana que vem no Rio de Janeiro.

Emily está neste momento cedendo um entrevista para a rádio Joven Pan FM no programa Pânico, só poderá escuta-la pelo rádio quem estiver em São Paulo ou cidade que tiver um rádio filiada a Joven Pan, mas, qualquer pessoa pode escutar e/ou assistir pelo site da rádio ou clicando aqui !
Para quem não conseguir ver ao vivo poderá escutar os áudios que provavelmente amanhã já estarão no portal da Virgula.
Emílio Surita o apresentador do programa fez um pergunta um tanto quanto estranha:
Aqui no Brasil pelo menos você faz mais sucesso na série que a própria Miley, ela sente algum ciúmes/inveja de você ?
Emily muito bonitinha respondeu:
Não, Miley é a protagonista, ela é minha amiga e faz muito sucesso, amo ela.
Emily também falou sobre a marca Hannah Montana que é vinculada em todo mundo e da parte do seu sucesso a isso.
A fã que estava na rádio perguntou:
Você tem algum trabalho futuro para a TV ? Você tem algum projeto com a Miley ?
Não, estou triste porque ja acabou as gravações de Hannah Montana, mas com todo meu coração eu amo atuar, quero fazer filmes.
Amanda perguntou:
O primeiro clipe de Miley sem ser a Hannah Montana ficou muito sexy e não funcionou muito, você pretende ser meio “infatiloide” para não chocar ?
Emily respondeu:
As pessoas vão reclamar de qualquer coisa que a Miley fizer, todos a recriminam, isso me deixa muito chateada, isso me irrita, Miley é muito minha amiga e acho o clipe sensacional e muito sexy.
Fiquem de olho aqui no blog que postaremos a entrevista na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário