Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mais informações sobre o divórcio de Billy e Tish Cyrus


Como postamos a pouco tempo, foi anunciado hoje que os pais de Miley Cyrus, assim como os de seus outros irmãos, estão se divorciando após 17 anos de casamento.
O site do TMZ divulgou os papéis do divórcio do casal, mas o site do MileyBR.COM não divulgou pois esses documentos são ilegais, mas fizeram questão de passar as mais importantes informações sobre o ocorrido para vocês.

Os papéis foram assinados na Suprema Corte Chancery de Williamson, no Tennessee no dia 26 de Outubro exatamente às 14:42 da tarde. O documento, oficial, mostra os acordos que William Ray Cyrus e Tish Finley Cyrus fizeram e também mostra que Billy Ray foi quem pediu o divórcio, fazendo a queixa de diferenças irreconciliáveis.


Billy Ray fez apenas sete premissas consideradas, sendo essas:
01. Que a questão de processo e a ser servido em cima do réu, requerindo ela a aparecer e responder, mas seu juramento será totalmente renunciado.
02. Que, na audiência final desta causa concedida e absoluta do divórcio, ambas as partes serão restauradas a todos os direitos e privilégios de uma pessoa solteira.
03. Que ambas partes irão dividir a guarda, custódia e controle dos filhos menores de idade.
04. Que o Tribunal fará uma distribuição equitativa dos bens conjugais.
05. Que o Tribunal aprovará um plano de parentalidade a ser assinado por ambas partes.
06. Que a questão liminar legais, será exigida conforme o legislador.
07. Para alívio geral e de outros, isso será considerado adequado.
Atenção
Fontes que cercam Miley confessaram que foi a própria Miley que disse que os rumores sobre o divorcio de seus país são completamentes falsos. Vamos esperar por mais informações oficiais!
 
Atualização
O site E! Online, que normalmente publica notícias verdadeiras sobre Miley, acabou de postar sobre o divórcio. Eles confirmaram o fim do casamento e divulgaram o depoimento de uma fonte próxima, que disse:
“Foi um longo tempo para a decisão. É a melhor coisa para os dois.”
Eles ainda disseram que ao contrário do que muitos tabloides disseram, não há envolvimento de uma terceira pessoa como causa do divórcio, ou seja, não ocorreu traição por nenhuma das partes. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário