Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Demi Lovato indo no caminho de Miley?



O site IndiaTarget fez um artigo dizendo que Demi Lovato está seguindo o caminho de Miley, já que recentemente ela deletou seu twitter inesperadamente. Confira:
Demi Lovato foi pelo caminho de Miley Cyrus. Numa chocante sequencia de eventos, Demi Lovato deletou sua conta no twitter. Os fãs foram pegos de surpresa quando não podiam mais encontrar Demi em sua lista de seguidores. Miley Cyrus fez a mesma coisa quando deletou sua conta de repente.
Há inúmeros rumores rondando Demi Lovato. Tem sido reportado que depois dos boatos de que ela estava namorando Justin Bieber, ela foi forçada a tomar essa atitude drástica. Outra especulação é que ela foi hackeada.
Miley deletou sua conta quando percebeu que estava passando muito tempo no twitter e falando sobre os rumores dela que circulam na internet. Apesar de que isso possa ser algo temporário, nós esperamos que Miley Cyrus e Demi Lovato voltem a falar com seus fãs no twitter em breve.”
Nós todos sabemos que Miley não voltou ao twitter e peço novamente que não acreditem em ninguém que se dizer ser Miley por mais parecido que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário