Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Feliz Aniversário, Miley!


Dia 23 de Novembro é uma data comemorativa desde 1992. Mas digamos que nesse ano de 2010 ela se torna ainda mais especial.
Miley Ray Cyrus, originalmente batizada como Destiny Hope Cyrus, completa 18 anos de vida, uma idade marcada pelo início da maioridade, fim da adolescência e, de um jeito ou de outro, ainda mais responsabilidades. Apesar de que para ela, responsabilidade é algo que ela tem trazido há alguns anos.
Desde 2006, Miley conquistou o papel de Hannah Montana na série de mesmo nome e desde então conquistou milhões de fãs por todo o planeta. Fãs aqueles que vem acompanhando sua carreira por todos esses anos.

Miley é um exemplo de doçura, amor, superação, fé, esperança, personalidade, perseverança, diversão, sonho, talento, felicidade, responsabilidade, aprendizado, maturidade e infinitos adjetivos – positivos e negativos. Muitos perguntam porque gostar de alguém que não conhecemos e é aí que seus fãs encontram a resposta. Ela nasceu com um talento e foi atrás de seus sonhos até conquistá-los. Miley cometeu erros e ainda irá cometer, mas ela assumiu, aprendeu com eles e passou a lição de que sempre será assim. Miley ensinou que as melhores oportunidades da vida virão sim com risco e que você não deve parar de tentar. Miley ensinou a não julgar as pessoas. Miley ensinou que devemos ser nós mesmos e não devemos mudar pra agradar ninguém. Miley ensinou o significado de amizade, respeito e amor. Miley ensinou na valorização da família. Miley ensinou a sempre ajudar o próximo e fazer o que estiver ao seu alcance para isso. Miley ensinou a dizer “eu te amo” a todos que você ama, pois nunca se sabe o dia de amanhã… Com cada palavra, cada gesto, cada letra de música, cada filme, cada episódio, Miley ensina uma nova lição aos seus fãs. Ela usa seu talento para conquistar seus sonhos e consequentemente sua fama e poder para influenciar as pessoas a fazerem coisas boas.
Os fãs de verdade, que acompanham sua carreira e sua vida o máximo que podem, entendem o que foi dito acima. Miley é um exemplo pra todos e por isso merece de volta toda aquela alegria e felicidade que proporciona para seus fãs. Desejamos um aniversário MARAVILHOSO para Miley e toda a felicidade, sucesso, paz, saúde e amor que o mundo pode oferecer a ela. Nós sabemos o quanto ela merece tudo que tem e tudo que terá. Esperamos que ela continue nos fazendo sorrir durante muito tempo e que ela saiba que estaremos aqui a todos os momentos que ela precisar.
Feliz Aniversário, Miley!

Nenhum comentário:

Postar um comentário