Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Billy Ray Cyrus teve uma visão de Miley


Recentemente em uma entrevista, Billy Ray,o pai de Miley, disse que teve uma visão de que Miley traria esperança ao Mundo e isso refletiria o jeito que ela passaria a viver sua vida. Confira abaixo, o que Billy falou sobre Miley:
Billy Ray Cyrus teve uma “visão” de que sua filha Miley poderia trazer esperança ao mundo.
O cantor de Achy Breaky Heart, originalmente batizou sua filha como Destiny Hope Cyrus, porque sentiu que refletiria o jeito que ela iria passar a viver sua vida.

Perguntado se ele tivesse outra chance desaceleraria a fama de sua filha, ele disse: “Este era o sonho de Miley. Este foi o seu – Acredito que tocar a vida das pessoas. Através de sua música e sua vida. Eu ainda acredito nisso. Você sabe, seu nome foi originalmente Destiny Hope, eu tinha lhe dado o nome antes de ela nascer, porque eu tive uma visão. Eu senti que era o seu destino levar esperança ao mundo.


“Quando eu a vi esgotando arenas ao redor do mundo ou em seu programa de TV, fazendo as pessoas rirem, trazendo as famílias para a salas juntas, e nós sempre tentavamos colocar mensagens positivas em cada episódio. E você sabe, eu acho que ela – este é o seu próposito – seu caminho.”


Billy Ray acredita que sua filha de 18 anos de idade – que tem seu nome Miley adaptado de seu apelido de infância “Smiley” – está fazendo uma diferença positiva no mundo com seus esforços humanitários.


“Eu acho que ela é uma cantora/compositora/artista nata. Ela é uma grande atriz. E ela tem muito a oferecer ao mundo. Ela é um verdadeiro negócio. O que você vê é o que você tem. Quero dizer, ela é real”, disse ele.


“E, você sabe, ela não é perfeita e eu com certeza não sou. Quero dizer, nenhum de nós é. Mas Miley realmente, realmente tem um bom coração. E ela ama as pessoas. Ela ama a música. Ela adora entreter. Há um monte de coisas que Miley faz por razões humanitárias. Miley é uma grande humanitária. Ela realmente se preocupa com seu próximo, e as pessoas, e o planeta e os animais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário