Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Billy Ray fala sobre o escândalo do bong em nova entrevista!


O pai de Miley, Billy Ray deu uma nova entrevista essa semana. O site OMG Music, divulgou um pouco dessa conversa que ele teve com Piers Morgan. Nesse pequeno trecho, Billy fala como se sentiu ao ver o escândalo do bong, no ano passado:

Falando com Pier Morgan em uma nova entrevista nessa semana, Billy Ray abriu-se ao contar o que ele realmente sentiu quando sua filha, Miley Cyrus, foi pega fumando um bong no ano passado.


Miley criou várias manchetes quando imagens e um vídeo vazaram, mostrando a cantora fumando sálvia, uma erva lícita.


Ele disse a Morgan: “A história do bong aconteceu no meio da minha escuridão, nas minhas horas mais sombrias.”


“Até então, eu estava um pouco entorpecido com a dor. E percebendo isso, você sabe, oh meu Deus…” disse o cantor.


“Como pai, fiquei atento a segurança da minha filha, mas ao mesmo tempo, meu mundo estava desmoronando sobre meus próprios pés, então não havia muita coisa que eu poderia fazer.”
Apesar de tudo, Billy Ray tem orgulho de tudo que Miley alcançou em sua carreira até agora.
“Acho que ela está indo bem em seu caminho para ser feliz, melhor do que eu imaginava. Acho que ela está prosperando como uma artista agora. Ela tem dois filmes que estão por vir, e ela trabalhou muito neles nos últimos meses.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário