Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

HL: Miley Cyrus apoia o acusado de traição Ashton Kutcher no Twitter


A notícia de que Ashton Kutcher está sendo acusado de trair sua esposa Demi Moore foi um dos assuntos mais comentados em toda a mídia essa semana. Miley que contracenou com Demi Moore no seu novo filme LOL, mantendo até hoje uma amizade, não deixou de mandar seu recado de apoio a Ashton. O site HollywoodLife comentou sobre o tweet que Miley enviara a Ashton ontem, confira abaixo:

Miley é sempre a vítima de especulações da imprensa sobre seus relacionamentos – temos a certeza que ela pode se identificar com as lutas de Ashton Kutcher e Demi Moore!

Ashton Kutcher está envolvido em um escândalo de traição que está destruindo sua vida pessoal com a esposa Demi Moore, mas agora ele tem uma amiga famosa ao seu lado: Miley Cyrus!

Miley, 18 anos, demonstrou apoio a Ashton, 33 anos, no Twitter, escrevendo para ele: “Assumo…você está certo… Idiotas você e eu! Obrigada Ashton! Você está agitando o show pelo caminho!” Este tweet foi um grito de resposta a Ashton, para o escândalo no dia 29 de setembro, quando ele escreveu: “Quando você assume que sabe aquilo sobre o qual você não sabe nada, você faz de idiota você e eu.”

Achamos que é ótimo o apoio de Miley a seus amigos que estão passando por um momento difícil! O que você acha, HollywoodLifers – Miley é a mais leal amiga de Hollywood de sempre?

Comentem respondendo a pergunta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário