Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Miley Cyrus faz a diferença no Haiti!


Os comentários dos sites sobre a ida de Miley ao Haiti não param! Desta vez é o site TheHollywoodGossip que fez uma matéria sobre o trabalho de caridade que Miley realizou junto com a Fundação Starkey Hearing. Confira abaixo:

Bravo, Miley Cyrus!

A cantora retornou recentemente de uma viagem ao Haiti com a Fundação Starkey Hearing, onde ajudou a distrubuir centenas de aparelhos auditivos para aqueles que ainda estão devastados pelo terremoto do ano passado.

“Esta segunda missão no Haiti foi tão impactante para mim quanto a primeira”, disse Cyrus. “Eu cresci em torno da música e não conseguia imaginar como seria para meus irmãos e eu se não pudéssemos ouvir a magia da música. Ela teve uma grande influência na minha vida, e eu só quero que todos possam desfrutar do som como deve ser.”

Que coisa impressionante, Miley! Esse tipo de atitude faz parte de um longo caminho, ajudando a artista a provar que ela não é uma menina má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário