Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Figurante de So Undercover conta sua experiência


O site Onlocationvacations.com teve a oportunidade de falar com Travis, um garoto de sorte que foi figurante no novo filme de Miley, So Undercover, e ele conta como foi todo o processo. Confira a tradução do depoimento:

Ai meu deus! Palavras simplesmente não podem descrever como eu me senti no Sábado! Eu cheguei no set às 8 da manhã como programado e quando o ônibus de transporte deixou a gente, nós nos encontramos em uma grande tenda para falar sobre o que fazer e não fazer no set e que os prêmios seriam sorteados depois que terminássemos de gravar! Então nós atravessamos a rua até a Tulane University e eles estavam separando as pessoas em grupos e dizendo a elas o que fazer e para onde ir e filmamos três páginas de cenas Sábado. Miley também ficou 2 segundos na nossa frente mandando mensagem ou ligando para alguém e as pessoas que cuidam do cabelo e maquiagem estavam todos em volta dela. Eu não conseguia acreditar que eu estava tão perto dela. Eu disse, “Hey Miley, como você está? Amei você em Sex And The City 2!” Ela riu e disse que estava indo bem e perguntou como eu estava também e eu estava admirado! Tudo o que ouvimos durante o dia das 8 da manhã até pararmos para almoçar as 2 da tarde foi: “HORA DA FOTO! RODANDO! FUNDO! CORTA!”
Foi revelado para nós que a co-estrela de Miley, Jeremy Piven, é o garoto mau no filme e na cena que estavam gravando ele a sequestra e a leva para o fundo da Sorority House (Casa da Irmandade) e quer matá-la, mas suas amigas da irmandade chegam e salvam sua vida! Sobre Jeremy Piven, eu não falei com ele, ele parecia um vagabundo no set (acho que essa era a ideia!), mas entre as tomadas ele não falou com ninguém.
O set era um festival Grego e as pessoas estavam jogando futebol e vôlei, apenas se divertindo! Tudo o que eu tive que fazer foi andar pelo festival que eles montaram e conversar… do mesmo jeito que você faria em uma feira real, mas eu não estava barraca ou jogando alguma coisa. Eu usava uma blusa vermelha de manga longa e calças azul escuro de algodão e a câmera ficou bem em mim por umas 8 tomadas pelo lado direito do campo, então eu vou olhar para mim mesmo quando o filme lançar! Eles disseram que estão filmando para um lançamento de verão e se não, alguma data no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário