Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Site faz comentário sobre o fim de Hannah Montana


O site The Dead Bolt faz um artigo dedicado ao fim de Hannah Montana, e também falando sobre o futuro de Miley, usando o título “Miley Cyrus cresce além de Hannah Montana“. Confira o que foi dito:

Os fãs vão dizer adeus ao alter ego de Miley Cyrus, Hannah Montana, no domingo a noite quando o último episódio de Hannah ir ao ar. Com Hannah Montana quase atrás dela, Miley Cyrus revelou o que vem após o fim da Hannah.
Miley Cyrus falou recentemente com a MTV sobre seus novos projetos futuros de filme, que incluem “LOL” com Ashley Greene e Demi Moore, e “So Undercover” na qual Cyrus aparece no meio de um tiroteio lutando.
Miley revelou que “So Undercover” é um adeus para Hannah Montana já que ela está treinando para interpretar uma agente do FBI. ”Eu tenho realmente fazendo todos os tipos de coisas … Eu tenho treinado luta, como box… E a maioria dos tipos de lutas de rua, assim, se alguém vem de atrás de mim, vou ser capaz de me defender.
 ”Além de “So Undercover”, Miley Cyrus tem também participará em filmes de suspense, como “Wake” e existem rumores que o clipe “The Big Bang” vai virar filme e ela estará nele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário