Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Miley favoritou um novo vídeo em sua conta do YouTube


Miley favoritou um vídeo hilário, no qual dois garotos falam vários nomes de pessoas do “Guetto“, usando nomes de frutas, nome de países, e etc… O vídeo já está ao rumo de 16 milhões de visualizações. Vale a pena conferir:




Um comentário:

  1. amore ... fque sabendo que eu estou ligada sempre no seu blog vio ...
    vc recebeu um selinho de qualidade no meu blog ... se nao sabe o que é eu explico ta ...
    a pessoua que passou o selinho de qualidade para um certo blog precisa 1º falar 10 blogs na qual repassaria o selinho 2º falar 10 coisas sobre vc 3º avisar para quem recebeu o selinho de qualidade ..
    vc recebeu o meu ... va la no meu blog e veja as 10 coisas sobre mem ...http://mileyforever-linay.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir