Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novo post de Miley no Get Ur Good On


Hoje, Miley publicou um novo post no seu blog do Get Ur Good On, falando sobre as tragédias que ocorreram no Haiti há um ano. Confira:

"Um ano atrás o mundo chorou diante das imagens devastadoras do Haiti. Pouco depois do terremoto, eu pedi para todos vocês na comunidade do Get Ur Good On para se esforçarem e fazerem ajudas humanitárias ao Haiti. Eu quero agradecer a todos que responderam ao meu pedido, ajudando com a venda de pulseiras, criando vídeos e muito mais. Já se passou um ano desde o terremoto, mas ainda há trabalho que precisa ser feito. Eu quero que você continue continue ajudando o Haiti e doando dinheiro para organizações que ainda estão lá ajudando como a Cruz Vermelha e a J/P Haitian Relief Organization. Não se esqueça de compartilhar suas experiências, fotos e vídeos no GetUrGoodOn.Org; Eu quero ver todo o bem que vocês estão fazendo.
beijinhos,Miley"

Nenhum comentário:

Postar um comentário