Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Billboard faz Top 25 de momentos marcantes de 2010


A revista Billboard, considerada a mais conceituada no mundo musical, fez um TOP 25 sobre os momentos mais marcantes com os principais artistas em 2010. E é claro, não podia faltar o nome de Miley. Mas dessa vez a atenção não foi dada por um bom momento de Miley, mas sim pelo vídeo de Miley fumando Sálvia. Confira abaixo a tradução do artigo do site da revista:

“Em 2010 houveram muitas mudanças na música popular, e para melhor ou para pior, as notícias mais memoráveis do ano refletiu na ascensão e na queda de muitas das maiores estrelas da música. O retorno de Eminem o colocou no topo do hip-hop, enquanto T.I. não conseguiu deixar para trás seus problemas legais. A música de Justin Bieber resultou-se em um grande sucesso, mas M.I.A resultou-se em decepção. Jovens atrizes como Miley Cyrus e Demi Lovato tiveram problemas crescendo sob os holofotes, Taylor Swift subiu expectativas passadas no Grammy e no Billboard 200. Confira nossa cápsula do tempo de 2010 histórias de maior novidade, e diga-nos quais você vai mais se lembrar.”

23. Divas das Disney se dão mal.

"O passar da idade não é fácil para qualquer estrela desde criança, mas ela parece ser infinitamente mais difícil quando se está sob o microscópio da Disney. Com um álbum de 2010 intitulado “Can’t Be Tamed” (Não Pode Ser Domado), um vídeo sexy para a faixa-título e, sim, o vídeo de Miley fumando Sálvia instantaneamente infame, os 18 anos de Miley Cyrus no planeta não faltou controvérsias. Mas ela não foi a única a diva da Disney que discutiu temas mais adultos, em 2010. De Sunny Entre Estrelas, Camp Rock, a estrela Demi Lovato foi parar em uma clínica de reabilitação para tratar um distúrbio alimentar e auto-mutilação depois de supostamente ter brigado com uma dançarina, e na semana passada fotos picantes da cantora e atriz espalhou na web. Esperamos que Cyrus e Demi não escolham o caminho de uma Lindsay Lohan, e que Selena Gomez fique do jeito que ela é.”

O que você achou do artigo feito pela revista? Comente-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário