Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Celebuzz: Miley vai mudar sua carreira em 2011


O Celebuzz comentou sobre o vídeo onde Miley deseja um “Feliz Natal e Ano Novo” para seus fãs e fala sobre seus planos para 2011. Confira o que o site disse:

Miley pode ter tido um ano muito turbulento, mas a estrela teen não perdeu seu otimismo e está procurando por coisas novas e novos recomeços para o ano novo.
Depois de passar o tempo cantando no karaokê, a cantora que não pode ser domada fez um vídeo caseiro junto com sua irmã mais nova, Noah, para falar aos seus fãs sobre suas esperanças e planos para 2011.
“Eu realmente estou buscando por coisas novas”, disse Miley enquanto estava na mesa da cozinha com Noah. “Eu tenho várias ideias. Eu quero fazer umas viagens legais, quero viajar. Eu quero fazer esse ano o que eu estou aqui pra fazer, ajudar as pessoas e fazê-las felizes. Espero também fazer uma turnê e ver meus fãs”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário