Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Kelly Osbourne defende Miley


Kelly Osbourne, companheira de elenco de Miley em So Undercover, postou algumas mensagens de apoio à Miley em seu twitter. Confira os tweets:

MissKellyO

Acabei de ler que aparentemente minha mãe acha que Miley é uma má influencia para mim. Isso não poderia estar mais longe da verdade!
1 hour ago



Na verdade é o oposto Miley faz com que todo mundo esteja saudável. Academia/dormir cedo. Essa parte não é algo que eu queria!
1 hour ago


Isso me deixa realmente muito brava. Miley é uma das mulheres que mais trabalham duro com quem já trabalhei. Eu estou aprendendo muito com ela!
1 hour ago


Miley e eu nos tornamos muito próximas. Eu estou cansada de todos os haters a julgando. Ela cometeu um erro e confiem em mim, ela aprendeu sua lição!
1 hour ago


Muito fofo da parte da Kelly, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário