Hoje, o vlogueiro criticou Miley em seu Twitter e disse que seu próximo vídeo será sobre ela. Acompanhe:
Antes de ler os Tweets, lembre-se: Muitas afirmações feitas por ele são falsas como, por exemplo, de que Miley “fuma machonha” e de que Miley é “um antro de putaria e merda”.
Os Tweets reproduzidos a seguir contêm palavreado extremamente baixo, se você se ofende fácil, não leia!
Primeiramente, Felipe MENTE descaradamente dizendo que Miley apareceu nua, algo já desmentido aqui e aqui. Isso, entre uma série de comentários maldosos entre os quais sugere aos pais de que não é um bom exemplo para os seus filhos:
Depois, “afirma” que Miley usa drogas e twitta ironicamente sobre o assunto:
Puta merda, ainda vazou vídeo da Miley Cyrus usando drogas – http://migre.me/2Rltk (isso pq ela é ídolo de CRIANÇAS, minha gente)
5 hours ago
5 hours ago
Nada contra quem fuma maconha, mas se você é um ídolo que influencia MILHÕES de crianças no mundo, vc carrega responsabilidades. Enfim…
5 hours ago via web
5 hours ago via web
Como se já não bastasse o espetáculo já apresentado até o momento, ele faz um trocadilho de muito mal gosto sobre a religião de Miley e ainda zomba das fãs que a estão defendendo via replies:
Depois, afirma que o que as fãs estão dizendo se resume à “merd*” e que irá fazer um vídeo sobre como ser fã da Miley “Não Faz Sentido”.
Neto também utilizou de xingamentos de nível extremamente baixo, demonstrando assim sua extrema falta de educação ou ao menos respeito pelo próximo, além de deixar ainda mais confirmada sua necessidade por chamar atenção:
Os fãs de verdade bombardearam suas replies com algumas verdades então Felipe twittou mais uma vez, dizendo que é “beleza” ser um hater de gente famosa, e algumas horas depois, chamou Miley de “drogada” e acusou os fãs de serem culpados. Leia o os absurdos abaixo:
Sempre bom lembrar: Miley NÃO é uma drogada. Salvia é LEGALIZADA e NÃO PROVOCA VÍCIOS, mais conhecida por seus efeitos medicinais.
A primeira frase de Miley no vídeo é “Eu não sou fracote”, indicando que os “amigos” que estavam ao redor a induziram a tal ato, a chamando de “fracote” caso ela não fumasse. Para entender mais, leia este artigo.
Qual sua opinião sobre os tweets? Comente!
Odeio a miley cyrus...e com esse negócio de droga eu odeio mais ainda
ResponderExcluirSe vc odeia a Miley Cyrus por que vc entrou no
ResponderExcluirblog
Ok, diga o que quiser, mas droga é droga. Eu adoro a Miley, mas não a ponho em um pedestal e a faço de santa.
ResponderExcluirA realidade é que ela é só uma pessoa.