Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Miley errou de assento no avião


Parece que Miley já está de volta a L.A., após passar o Natal em sua terra de origem, Tennessee. O avião em que ela estava fez uma conexão rápida em Memphis, e então um pequeno incidente: Miley estaria sentada no assento errado, seu lugar seria no banco a frente. Veja o que o passageiro dono do assento disse mais tarde ao @MileyCyrusBz:

“Tive um dia interessante… Miley Cyrus teve uma conexão em Memphis, estava no mesmo avião que eu, e sentou no assento errado, que por acaso era o MEU assento!Haha não eu realmente deveria ter feito ela sair, mas ela não queria que todos soubessem que ela estava no avião, então ela me perguntou se eu não gostaria de me sentar no lugar dela no assento da frente, e eu fui. Estou tipo em choque haha.”

O que você faria se Miley estivesse sentada no seu assento?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário