Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Selena Gomez defende Demi Lovato e Miley


Selena Gomez falou em defesa da queda das famosas adolescentes, Demi Lovato e Miley Cyrus, dizendo que as “pessoas cometem erros“.

2010 viu Demi e Miley caírem e perderam a sua boa reputação. Demi acabou na reabilitação após agredir uma dançarina, enquanto Miley revelou uma nova imagem sexy e teve o seu mundo destruído quando um vídeo dela a fumar sálvia foi divulgado.

Mas Selena acha que as pessoas não deveriam criticar as estrelas adolescentes, porque elas são ainda crianças e estão a aprender sobre o que elas gostam ou não.

"É um negócio muito difícil e eu sinto que as pessoas realmente não entendem o que nós passamos, Nós somos jovens. Pessoas cometem erros. As pessoas têm que descobrir o que elas gostam e o que não gostam."

disse Selena à estação de rádio KIIS 108.
Mas Selena planeja ficar longe de problemas, graças ao apoio de sua família:

"Eu tenho uma família ótima, explica Selena, tenho pais que me tratam como uma criança normal. Eu sei que tenho uma responsabilidade (com os seus fãs)"

Créditos: DemiBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário